Qual você Prefere?


Bom meninas hoje eu vou criar um quadro aqui no Blog,para quem não sabe é tipo uma postagem só que eu vou repetir toda semana.O nome é 'Qual Você Prefere?' e eu vou postar videos, clipes ou qualquer outra coisa que tenha uma versão (cliquem em Leia mais para continuar lendo)
Hoje eu vou falar de We are Never Ever Getting Back Together da Taylor
Esse é o clipe original muito legal,que eu amo,a Taylor esta linda e o namorado dela no clipe quer dizer 'Ex' é um gato,se você notar o clipe é em uma tomada o que acaba sendo muito cansativo e ela fez tudo isso por vocês ou seja agradeçam Fãs por ela ser muito fofa
Essa é uma versão que também é usada como clipe só que é mais comum usarem o original,mas eu ja vi essa versão na Tv como no Multishow por exemplo,mas o clipe é todo delicado, com coisas fofas que descrevem muito bem a Taylor e também essa versão é muito boa para quem faz inglês por que tem a letra então ajuda na pronuncia.Mas tem umas partes que não da para ler mas o refrão da para ler muito bem
Então meninas Qual versão vocês preferem?

4 comentários: