Especial Volta as Aulas



Oiee Amores
Então como a maioria das escolas tanto particulares quanto públicas voltam 1º [ ainda não entendi o por que já que é sexta kkk'] vou fazer um especial de lista de material com o jeito de cada uma de vocês
Bom antes de mostrar essa minha,essa minha iniciativa volta as aulas é por que eu vejo todo começo de ano sites famosos mostrando cadernos,mochilas,etc LINDOS só que muito caros por exemplo um caderno de 60,00 {WHAT?},ou seja, você não precisa gastar muito para ter um material LINDO  e sim saber procurar aqui tenho Kits [mochila,estojo,caderno e fichário] pronto para cada uma de vocês

  • Fashion
  • Rock
  • Nerd
  • Romantica




Ah gente desculpa se vocês não conseguirem ler ainda estou aprendendo a mexer no slide ok?


Mas então gostaram dos meus Kits? espero que siim

12 comentários:

  1. Oii, ameei! Adoro comprar coisas relacionadas a material escolar.
    Amei seu blog, estou seguindo! Beijos

    >> TeenageLife por Bea Santos <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii eu também amo coisas relacionadas a materiais
      brigadaaa
      bjs

      Excluir
  2. eu comprei o meu da capricho, muito fofo!!
    mas adorei esses ai tbm e eu acho que o seu slide ficou super fofo e direitinho, tah aprendendo direitinho!!

    seguindo*--*
    Gril Fashion (perfil) me ajude na meta de volta as aulas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da capricho é Lindo
      brigadaaa , tentei de tudo para ficar bom para vocês verem ><
      bjjjs

      Excluir
  3. Ain adorei! O meu fichário é da Capricho Rocker, eu amei!
    Depois posta tuto de como fazer slides? Pliis *-*
    Beijinhúhs
    PAA - visite pelo perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Fichario é LINDO
      ahh e pode deixar eu vou postar tudinho ok
      bjjjs

      Excluir
  4. Que lindos !!!

    Tem um selinho pra você la no Pcc flor , beijoos

    http://princesacomcoleteoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vc recebeu um selinho!! http://sqartkmais.blogspot.com.br/2013/02/um-selinho-e-tag.html

    ResponderExcluir
  6. as minhas aulas começaram dia 28, olha a situação da pessoa haha!
    Gostei dos kits, me identifiquei com o 'nerd'
    bom, estou seguindo o blog, se puder segue de volta?
    beijos
    blog-moranguinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus minhas aulas voltaram dia 1 kkkk'
      bom mais o nerd é um kit que eu acho que eu também me identifico
      sigo siim
      bjjs

      Excluir